Home
Sobre o blog
Quem sou eu
Colaboradores
Vídeos
Filmes
Músicas
Livros
Entrevistas
Anuncie
Contato
Amora não é framboesa
Sê TU UMA BêNçãO
Sê tu uma bênção

(A B Simpsom)

Uma vez perguntaram a um pobre cego por quê levava consigo uma lamparina quando saía à noite, já que não podia enxergar a luz.

- “Levo-a -respondeu - para que os outros me vejam e não tropecem em mim”.

Andemos pois, de maneira tal, que as pessoas recebam de nós apenas bênçãos.

E o testemunho que darão a nosso respeito quando chegarmos à casa do Pai Celeste será:“TU FOSTES SEMPRE UM MOTIVO DE BÊNÇÃO PARA MIM”. 

Em algum momento de nossas vidas passamos ou passaremos por momentos de tristeza, tensão e sofrimento. E nesses momentos, o sentimento é de uma agonia similar à agonia de Jesus no monte Calvário, quando Ele orou para que fosse feita a vontade do Pai:

“Pai, afasta de mim este cálice, mas que não seja feita a minha vontade, e sim a Tua”.

Em muitas situações Deus quer provar a nossa fé, e nem sempre compreendemos os seus propósitos para nossa vida. Quando reconhecemos a nossa condição humana, percebemos que precisamos colocar no topo de nossas prioridades o AGRADECIMENTO por tudo que Deus tem feito, e por tudo que Ele ainda fará em favor daqueles que O amam.

Pense em dez coisas que, mesmo simples, sejam motivos de agradecimentos a Deus.

Se tiver dificuldade, é porque você precisa rever seu nível de gratidão.

Há tantas promessas divinas na Bíblia, que podemos escolher uma para cada dia do ano.

 “O espírito do Senhor está presente para consolar TODOS os que choram e dar a todos os que estão de luto uma bela coroa para substituir as cinzas sobre a cabeça, perfume de alegria ao invés de lágrimas de tristeza no rosto, vestes de louvor ao invés de um espírito angustiado, a fim de que se chamem Carvalhos de justiça, plantados pelo Senhor”. Is 61:1

Home
Sobre o blog
Quem sou eu
Colaboradores
Contato
AMORA NAO É FRAMBOESA - COPYRIGHT C 2015 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS