Home
Sobre o blog
Quem sou eu
Colaboradores
Vídeos
Filmes
Músicas
Livros
Entrevistas
Anuncie
Contato
Amora não é framboesa
SOBRE O BLOG

SOBRE O BLOG

A história desse blog é bem interessante. Nasceu bem antes do dia 25 de novembro de 2015.

Primeiramente veio a vontade de criar um legado e eternizar viagens, ideias e pensamentos. Depois, de dividir conhecimentos e informações com dicas, opiniões e roteiros. Seja de viagens, ou de assuntos pertinentes a nossa sociedade atual.

Os que me cercam sabem como gosto de compartilhar e abrir minhas fronteiras pessoais. Sempre sendo uma ponte!

Assim, iam se acumulando muitos pedidos de roteiros de viagem, de nomes de livros, dicas de filmes, texto sobre filhos, família, mensagens sobre determinados assuntos...

Meu marido sempre falava que eu tinha tudo a ver com um Blog.

Minha irmã sempre foi uma incentivadora ferrenha, mas a mola impulsora que deu aquele insight em dezembro de 2014 foi o meu cunhado Viny.  Ao ver um post de uma determinada viagem ele me disse: “- Você tem que escrever esse blog logo!”

Foi aí que a ficha caiu de verdade. E eu decidi que encararia o desafio!

Será meu hobby compartilhado, pensei.

Em janeiro de 2015, viajamos para o Tauá resort, na cidade de Caeté-MG. Durante a nossa estadia comecei a amadurecer a ideia. Mentalmente, procurava um nome para o blog. Sabia que fluiria como um grito de ‘Eureka’, diante do brainstorm que comecei internamente.

Acordamos para o desjejum. E todas as manhãs havia uma fartura peculiar de frutas vermelhas: Morangos, cerejas.... Mas especialmente nesse dia, havia uma grande travessa de amoras.

Enquanto eu servia, imaginava que muitas pessoas confundem amora e framboesa.

Mas amora não é framboesa!

Mal terminei de pensar a frase, veio uma descarga interna de adrenalina que bem conheço. Como se fosse uma mola propulsora confirmando o nome do blog.  Retornei às pressas para a mesa com o prato cheio de amora esparramadas para contar para minha família!

A partir desse dia, tudo foi se entrelaçando.

E quando meu amigo, Pr. Hamilton, criou a logo e o cartão senti a felicidade e responsabilidade do que viria pela frente.

Eu deitava com a cabeça cheia de ideias. Liguei pra minha irmã e fiz o convite para ela escrever no blog. Nessa hora veio o segundo insight e o grito de Eureka.

- É isso, pensei!! Convidar meus amigos para sermos polinizadores de conhecimento!!

Conheci o Renato, um ótimo profissional que desenvolveu todo o projeto blog e teve a maior paciência para lidar com tamanha ansiedade e com minhas dúvidas generalizadas.

Também pude contar com o Edilson, o qual sempre tem a capacidade de transformar minhas ideias em arte, criando o clipe de abertura.

Meu marido, presente de Deus pra mim... Sempre me apoiou e se empolgava junto comigo quando iam surgindo as ideias.

À Ana Elisa, minha filha, uma grande divulgadora do projeto, que logo aceitou ser a colaboradora da área de Dicas Kids.

E ao Estevão, que mesmo em mais tenra idade, já vem participando com entusiasmo com tudo.

À tia Janete e Cyntia, que, além de se tornarem colaboradoras do blog, sanaram todas as minhas dúvidas com a maior paciência.

Quero agradecer a meus pais, meus parentes, amigos e colegas! Enfim, agradecer a Todos que acreditaram no meu projeto e abraçaram esse sonho.

Louvo a Deus por tudo!

Hoje começamos a história do blog AMORA NÃO É FRAMBOESA, porque sempre acreditei que Juntos Somos Melhores!

Vem com a gente!

Home
Sobre o blog
Quem sou eu
Colaboradores
Contato
AMORA NAO É FRAMBOESA - COPYRIGHT C 2015 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS